segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hacker alega TJX dos EUA autorizou seus crimes

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/TlGBK52_i1A/TJX-Hacker-Claims-US-Authorized-His-Crimes:

doperative escreve "Condenado hacker Albert Gonzalez está pedindo que um juiz federal a lançar o seu anterior confissões de culpa e levantar sua sentença de prisão recorde de 20 anos, sobre as alegações de que o governo autorizou a sua onda de crimes longos anos Do artigo:". A governo reconheceu que Gonzalez foi uma chave secreta informante do Serviço Secreto, no momento da violação. Agora, num 24 de março habeas corpus impetrado na Corte Distrital dos EUA, em Massachusetts, Gonzalez afirma que o Serviço Secreto autorizou-o a cometer os crimes. "Eu ainda acredito que eu estava agindo em nome dos Estados Unidos do Serviço Secreto e que eu estava autorizado e orientado a assumir a conduta que eu cometidos como parte de minha tarefa de reunir informações e procurar criminosos internacionais", escreveu ele. " Agora eu sei e entendo que tenho sido usado como bode expiatório para cobrir os erros de alguém. ""


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário