segunda-feira, 11 de abril de 2011

Apple AirPlay chave privada exposta

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/oEFg7e6SzDM/Apple-AirPlay-Private-Key-Exposed:

Um leitor anónimo escreve "James Laird engenharia reversa do Aeroporto Express chave privada e publicado uma fonte aberta AirPort Express emulador." Minha namorada mudou de casa, e sua Airport Express já não fez isso com ela do ponto de acesso sem fio. Achei que ia ser fácil encontrar um ápice emulador - existem vários aplicativos de código aberto lá fora para jogar com eles no entanto, fiquei desapontado ao descobrir que a Apple usou um esquema de criptografia de chave pública, e há um esconderijo da chave privada no interior da Apex Então eu peguei.. em pedaços (eu ainda tenho cicatrizes de abrir o gabinete colado!), jogou a ROM, engenharia reversa e as chaves fora. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário