Como vários MMOs foram liberados ao longo dos últimos anos, seus desenvolvedores têm sido cautelosos sobre a medida inevitável contra o World of Warcraft, muitas vezes dizendo que "segundo melhor" é mais que suficiente para eles. Não é assim para ArenaNet enquanto eles trabalham em Guild Wars 2, que está apontando para a parte superior direita. E de acordo com uma previsão detalhada até agora na Eurogamer, seu esforço está valendo a pena: "Duas decisões enormes e arriscados têm sido feitas em seu projeto: junking a" Santíssima Trindade "caráter de classe de papéis (protetora" tanque ", comerciante, danos e curandeiro) e acabar com a arquitetura busca de estilo para o conteúdo jogo ainda, em jogo a cada momento, Guild Wars 2 se parece e se sente de imediato e tranqüilizador como um MMORPG de fantasia. - apenas um notável fresco É uma questão de fluxo. . Combat é ainda hotkey-based, mas mais rápido e fácil e mais simples, envolvendo mais movimento e posicionamento. A curva de nivelamento é agora uma linha quase plana, substituindo a subida épica com uma viagem constante onde o conteúdo, não avanço, é rei. "
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