quinta-feira, 24 de março de 2011

Pergunte Engadget: melhor teclado ergonómico para um Mac?

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/03/24/ask-engadget-best-ergonomic-keyboard-for-a-mac/:


Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget questão está chegando até nós de Andrew, que não está interessado em algum dia conseguir CTS. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.


"Eu comprei meu primeiro computador da Apple há alguns meses atrás (15-inch MacBook Pro) e eu tenho usado extensivamente em torno do campus. Eu não lhe dão muito aviso muito no início, mas o teclado está me fazendo desenvolver pulso problemas (possivelmente túnel do carpo?). Meu pulso está doendo tanto que eu não conseguia dormir por causa do meu pulso continuaria a mexer. Comprei um Logitech Wave Pro, que ajudou o meu problema de pulso muito. O problema é que, a Logitech caiu OS X apoio para a Logitech Wave há quase dois anos, e muitos dos meus botões são mapeados incorretamente.



Qual teclado ergonómico que você sugere? Estou aberto a qualquer coisa. Bluetooth é um bônus por isso não precisa se ​​preocupar com um receptor, mas se isso prejudica o desempenho ea velocidade do teclado, então eu não quero isso. Obrigado! "


Sabemos que Andrew não está sozinho aqui. Simplesmente não há suficiente legítimas opções de teclado ergonómico que funcionam perfeitamente com o OS X, mas espero que haja um ou dois que realmente te fez felizes. Deixe-nos saber nos comentários abaixo, legal?

Pergunte Engadget: teclado ergonômico para um Mac? Melhor apareceu originalmente em Engadget em Thu, 24 mar 2011 22:24:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário