quinta-feira, 24 de março de 2011

Pergunte ao Slashdot: como e onde começar a assistir Dr. Who?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/B-eZlIzw394/Ask-Slashdot-HowWhere-To-Start-Watching-Dr-Who:

stinkfish escreve: "Eu sou um grande fã de ficção científica, ficção científica, especialmente boa TV. Por alguma razão o Dr. Who é um show que eu assisti muito pouco. A minha pergunta é a Slashdot, o que é a melhor estratégia para apreciar este show clássico? Olhando para a página da Wikipedia sobre o Dr. que eu vejo há 11 doutores, assim é difícil escolher um bom ponto de partida. Se fosse apenas para mim, eu iria começar a assistir desde o início. Mas eu sei que minha esposa iria não assistir a um show que datada, embora ela seja um fã de ficção científica própria e gostei de algumas temporadas de Torchwood Então, onde eu começo Aqui está um artigo sobre o tema;.? há mais para dizer? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário