quarta-feira, 9 de março de 2011

Pergunte ao Slashdot: Paranoia Privacidade

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/rcSxz_OX1Ug/Ask-Slashdot-Privacy-Paranoia:

dvbuser escreve: "O debate sobre a privacidade é bem conhecido nos dias de hoje - as organizações que acompanham cada clique, geolocalização imagem, o nome dele Então, agora eu sento aqui hoje acompanhar o meu IP bloqueadores, os algoritmos de ofuscação, relay Tor e cada pacote que entra ou sai. de todos os dispositivos que operam. Eu mesmo usar um chapéu sempre quando vou ao ar livre, nunca consigo um telefone celular, e nunca olhar para cima (bem, nem tudo isso é verdade). Mas é realmente tão ruim assim? Estou indo simplesmente para encerrar completamente fora de contato com o mundo moderno, onde a próxima geração com tanta ousadia (por falta de uma palavra melhor) vai O que há de errado com publicidade direcionada E se os federais pode acompanhar cada movimento meu? -? quem se importa Certo, eu Não quero ser uma vítima de roubo de identidade, e eu gostaria de baixar alguns p0rn de vez em quando, mas eu não quero me auto-excluir da sociedade, ou passar horas tentando copiosos para preservá-la, apenas de paranóia ou em mínimo de um sentimento insuportável de privacidade. O que a média Slashdotter fazer para preservar sua privacidade (ou o que sobrou dela), enquanto ainda está fazendo o máximo proveito do que a web tem para oferecer? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário