quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Unreal Engine 3 dev kit acrescentando amanhã apoio de IOS, clones Infinity Blade próxima sexta-feira

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/12/15/unreal-engine-3-dev-kit-adding-ios-support-tomorrow-infinity-bl/:
O Unreal Engine 3 já deu uma espetacular estréia bem na IOS com a Epic Games própria Infinity Blade , mas a empresa decidiu que é hora de finalmente parar de brincadeira e dar-nos o software para realmente jogar com ele. planejada atualização de amanhã para o UDK oferecerão suporte do IOS, o que significa que todas as ferramentas de fantasia que ajudaram a tornar Infinity Blade tais deslumbrantemente lindo jogo será na ponta dos dedos que você deve estar se sentindo criativo. Licenciamento para o motor é livre para testes e uso não-comercial, mas você vai ter que pagar 99 dólares se você quer vender alguma coisa que você produz com ele, para ser seguido por uma fatia de 25 por cento dos seus ganhos além dos US $ 5.000 e, é claro , corte da Apple de 30 por cento de tudo o que restou. Isso pode não soar como o melhor plano de negócios do mundo, mas consideram que a Infinity Blade Estima-se que acumulou mais de US $ 1,5 milhão em vendas já - temos certeza de que haverá bastante mudança deixou para tomar sorvete, mesmo após Epic e Apple tiveram a sua quota.

Unreal Engine 3 dev kit acrescentando amanhã apoio de IOS, Blade clones Infinity próxima sexta-feira apareceu originalmente em Engadget em Wed, 15 dez 2010 10:42:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink TUAW , Joystiq | fonte Wall Street Journal , @ MarkRein (Twitter) | Enviar este | Comentários

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