quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amazônia Tendo Down Erotica, retirando Kindles

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/IgXHo5ee0NI/story01.htm:
ctmurray escreve: "Os escritores independentes que publicam relatório sobre a Amazônia que os livros que contenham conteúdo erótico incesto estão sendo retirados sem nenhuma explicação pela Amazon, e removido da Kindles de compradores de livros Autor Selena Kitt escreve:. 'Eu quero ser claro que, embora o tema do incesto pode não agradar a alguns, não há nenhum contato em qualquer menor de idade do meu trabalho, e eu faço que seja explicitamente claro em todas as minhas histórias e eu declaro isso na frente de aviso do livro. Eu não desculpo ou apoio incesto reais, apenas como alguém que escreve mistérios sobre serial killers que não aprovaria matar. O que eu escrevo é ficção. " Kindle anúncio de TV próprias características de um livro com uma história de sexo entre um rapaz de 19 anos e sua madrasta, definida em alguns estados como o incesto ("Sleepwalking" por Amy Bloom). "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário