quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pergunte Engadget: melhor sistema de som / soundbar por cerca de US $ 100?

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/12/30/ask-engadget-best-sound-system-soundbar-for-around-100/:
Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget questão está chegando até nós de Colin, que precisa de sua congestionamentos no barato. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.
"Eu fui à procura de um bom conjunto de alto-falantes que podem expulsar bom som bastante. Idealmente, eu usá-las em um quarto, principalmente para ver televisão e jogos de Xbox. Eu não preciso de nada muito poderoso como eu sou não preenchendo uma sala gigante com som de nada. tenho ouvido coisas boas sobre Logitech encaixotado kits, mas também tenho ouvido que são soundbars grande economia de espaço: alternativas. Eu sou muito aberto a muito HTIB, soundbars, etc, mas estou esperando a gastar cerca de US $ 100 ou menos. Obrigado! "
Sabemos, você está olhando para comprimir moedas de um centavo, a fim de tirar essa pessoa especial em uma data amanhã fantasticamente bem. Nós consegui-lo. Mas esses dias, R $ 100 pode realmente comprar-lhe um pouco do som. Nós eco esses sentimentos positivos sobre os kits de caixas da Logitech, mas se alguém tiver alguma outra entrada, os comentários estão abertos para baixo abaixo.

Pergunte Engadget: som / sistema Soundbar para cerca de US $ 100? Melhor apareceu originalmente em Engadget em Thu, 30 dez 2010 22:33:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário