quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Growing Up Geek: Savov Vlad

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/12/30/growing-up-geek-vlad-savov/:
Bem-vindo ao Growing Up Geek , um novo recurso, onde tomamos um olhar para a nossa juventude e contar histórias de crescer para ser o que somos nerds. Esta semana temos a nossa própria Editor Associado, Vlad Savov .

Sim, eu cresci na nação monocromática da Bulgária. Como começa geek ir, eu duvido que alguém poderia vir acima com uma mais improvável do que ter nascido em uma aldeia no sudoeste do país mais conhecida por seus esportivos e as exportações de culinária do que qualquer espécie de perícia técnica. Isso não quer dizer que a Bulgária era um remanso de tecnologia, mas é o tipo de lugar onde você gasta mais tempo lendo sobre gadgets que realmente usá-los. Felizmente para mim, minha mãe trabalhava em um clube local de computador, onde o jovem brilhante do dia se reuniam para utilizar máquinas Pravetz - finamente trabalhada búlgaro Apple II KIRFs - e era um lugar que eu ia, inevitavelmente, retirar depois de um bem arregimentada dia de escola. Isso é outra coisa sobre o crescimento acima do antigo bloco comunista: a educação era intenso e rigoroso, embora você não deve deixar que a rebelde transformou-se colar na imagem acima enganá-lo, eu estava loucamente apaixonada por meus estudos (como qualquer nerd verdadeiro deve ser). Algures entre o menino apertar botões e derrubar as disquetes para se divertir e atual baseada em Londres cópia cínico bombear para Engadget durante o turno da noite americana, a minha vida aconteceu.

Continue lendo Growing Up Geek: Vlad Savov

Growing Up Geek: Vlad Savov apareceu originalmente em Engadget em Thu, 30 dez 2010 13:25:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário