quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que um advogado faz para Open Source?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/REcMAGvwwMk/story01.htm:
zolltron escreve "Eu tenho um amigo que foi para a faculdade de direito. Ele realmente gostava do direito de propriedade intelectual, e ele parece realmente lamento que ele não acabar como um advogado de IP. Mas, o que está feito está feito, e ele não vai mudar radicalmente a trajetória da carreira agora. Mas, eu acho que ele poderia estar interessado no voluntariado um pouco de seu tempo se houver um projecto interessante que ele poderia ficar atrás. computador pessoal está sempre tentando descobrir como se envolver em open source, mesmo que não vai ser o seu emprego a tempo inteiro. Então, agora eu te pergunto Slashdot, como pode meu amigo usar sua experiência para ajudar um projeto open source?

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário