domingo, 14 de novembro de 2010

Where Do I Go Now That Oracle gosto OpenOffice.org?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/JeCMvJVXLmM/story01.htm:
eldavojohn escreve: "Então notei que não havia melhor suporte para o meu processador mais recente do BIOS para minha placa mãe. Depois de baixar a atualização, houve um arquivo. doc contendo instruções de piscar. Não importa, eu tenho OpenOffice.org instalado nesta máquina e abriu-se. E, como não deveria ser surpresa, havia uma tela com o logotipo Oracle splash enquanto OpenOffice.org 3.2 iniciado. No meu trabalho, eu tive uma história menos favorável com o Oracle que eu não vou entrar... - sim, vamos apenas dizer que eu nunca quis nada a ver com eles novamente, incluindo a instalação de qualquer um dos seus programas na minha máquina Então, eu estou diante de um dilema Eu olhei para o LIbreOffice bifurcado, mas que ainda está em beta e eu estou um pouco cauteloso de acordo com isso. LibreOffice Tem Alguém já usou (é como eu instalar esse tipo) extensivamente? Será que lidar com arquivos de Powerpoint complexo ok? Existe alguma alternativa para fora lá que eu sou completamente com vista para o código aberto? Alguém pode me convencer de que não há razão para temer o OpenOffice.org Oracle? Será que vai continuar a ser o standard de facto? Será que ele me trancar em um compromisso com o Oracle? Se você sobreviver sem um desses editores monstro pesado, o que você usa e Como você lida com ppt, doc, (etc.) extensões? "

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário