domingo, 14 de novembro de 2010

Switched On: Obtendo Kno para sim, parte 1

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/11/14/switched-on-getting-from-kno-to-yes-part-1/:
A cada semana, Ross Rubin contribui Switched On , uma coluna sobre tecnologia para o consumidor.

Ah, e-readers são e-leitores. E os comprimidos são comprimidos. E certamente os dois se encontram. Na verdade, eles já têm, com o IPAD hospedagem não só a sua própria livraria integrado, mas o software cliente de Amazon, Barnes & Noble, Kobo e outros. Barnes & Noble, por sua vez, descreve o seu novo Nook Color como um "comprimido de leitores." Mas estes dispositivos e suas afiliadas livrarias digitais são todos perseguindo os mesmos leitores ávidos de best-sellers. Estes leitores de ler principalmente para o lazer ou enriquecimento auto-dirigida como eles podem se encaixar na sua agenda.

Mas quem vende e-readers e comprimidos realmente gostaria de bater em um mercado de pessoas que tem que ler versus quiser ler - e não apenas o baixo-stakes novelas de singles da Amazônia, mas robusto, pesado, caro, obsoleto tomos perpetuamente que são atribuídos a 19 milhões de estudantes universitários a tempo inteiro por ano. A Associação Nacional de lojas de faculdade estima que o estudante universitário médio em tempo integral gasta quase US $ 700 por ano em materiais do curso. Para o ano escolar 2008-2009, o preço do livro novo médio foi de US $ 64. E a média da margem bruta em materiais didáticos para uma livraria da faculdade é de 27 por cento.

Isso é um prêmio vale a pena perseguir. Mas pode um dispositivo dedicado ao estudo estudantes maneira sobreviver no meio de um ataque de comprimidos de cada canto do PC, eletroeletrônicos e indústrias de celular? Kno acha que a resposta é sim.

Continue lendo ligado: Obtendo Kno para sim, parte 1

Switched On: Obtendo Kno para sim, parte 1 apareceu originalmente em Engadget em Domingo, 14 de novembro de 2010 19:00:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário