quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pergunte Engadget: melhor tablet Android para menos de US $ 200?

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/11/25/ask-engadget-best-android-tablet-for-under-200/:
Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget questão está chegando até nós de Pavel, que parece estar preparado e pronto para fazer alarde sobre uma caixa de comprimidos Android barganha durante a iminente corrida Black Friday. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.
"Eu estive olhando para começar-me um comprimido, mas sendo um estudante do colegial, eu não tenho dinheiro para ir comprar um iPad. Fiquei me perguntando se havia alguma Android comprimidos bem sob $ 200. Se houvesse qualquer expectativa , seria um 7-10 polegadas de tela ou e que o sistema operacional não lag de tarefas básicas, porque eu vi muitos desses comprimidos lag na gaveta app.. Paz e "amor
Aqui está o nosso conselho: "boa sorte". Cada sub-$ 200 tablet Android que temos tocado defasagens um pouco, mas é certamente possível encontrar algumas unidades que são mais ágil do que outros. Você tem um número de baixas taxas de opções se você é legal com a luta na sexta-feira multidões Negro, mas por outro lado, ter uma escuta em que os leitores nos comentários abaixo. Manter as coisas úteis, as pessoas bem?

Pergunte Engadget: Android para o comprimido debaixo $ 200? Melhor apareceu originalmente em Engadget em Qui, 25 de novembro de 2010 22:48:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário