sexta-feira, 22 de julho de 2011

Turco Privada Compras Scores Trendyol site Redonda A Big De KPCB, Tiger Global

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/7YzS9sXgvMs/:

Se há uma coisa que eu continuo a ouvir mais e mais quando se trata da cena européia de inicialização, é que os investidores que não estão a olhar seriamente para o mercado turco pode estar perdendo alguns dos maiores do continente empresas digitais nos próximos 10 anos.


Meu plano é ir para a Turquia algum dia e investigar esse ecossistema florescente inicialização de perto, e eu espero que essa viagem vai me levar a algumas de suas cidades maravilhosas e belas praias.


Eu discordo, eu discordo.


Nossas fontes na Turquia (local de tecnologia de blog Webrazzi ) nos dizem Kleiner Perkins Caufield & Byers e Tiger Global têm investido entre $ 25 milhões e 30 milhões dólares em privado de compras do site Trendyol .


A Kleiner Perkins investimento teria valores a inicialização Istanbul em cerca de US $ 150 milhões.


Meu turco é um pouco enferrujado, mas olhando o site eu vou assumir que é a versão local dos gostos de Vente-privée , Gilt , Beyond The Rack e HauteLook . Há também Boutiques.com do Google , eBay loja de moda e MyHabit da Amazon , é claro.


De acordo com Webrazzi, Trendyol anterior levantou US $ 2 milhões e uma rodada de $ 10 milhões, e que alguns dos acionistas retirados como resultado desta terceira rodada de financiamento.


Esta é supostamente o primeiro investimento Kleiner Perkins fez na Turquia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário