quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eventbrite Poderia Arquivo To Go Pública a partir de 2012

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/IleZQ4TCPMM/:

Não há dúvida de que Eventbrite plataforma online de bilhetes está a crescer a todo o vapor. A plataforma está a caminho de vender US $ 400 milhões de ingressos este ano, que é o dobro do que 207 milhões dólares no ano passado. A empresa poderia chegar a US $ 1 bilhão em vendas de ingressos brutos em 2012. E parte do futuro plano Eventbrite irá incluir uma oferta pública. Co-fundador Kevin Hartz diz ZURB em um podcast de publicado recentemente que poderia Eventbrite arquivo para ir a público já em final de 2012 (na marca de 38 minutos no podcast) se a empresa atingir parâmetros de desempenho determinados.


Hartz havia algum comentário interessante sobre ir a público em geral. Ele acredita que as empresas devem IPO antes ou mais tarde, e que ficar muito tempo privados permite "maus hábitos para fester" sob pouca regulamentação. Como para Eventbrite, Hartz diz que quer a empresa a ser cerca de 30 anos a partir de agora e ser uma empresa pública faz parte desse plano estratégico.


Eventbrite apenas levantou uma outra 50 milhões dólares em uma rodada de financiamento Série E liderada por Tiger Global, trazendo financiamento total da empresa para US $ 80 milhões. Mais de 10 milhões de pessoas já participou de um evento com bilhetes emitidos por Eventbrite, e até agora a plataforma já ajudou mais de 120.000 organizadores do evento em 150 países hospedar mais de meio milhão de eventos.


Os benchmarks de desempenho Hartz está se referindo no podcast, muito provavelmente, incluem vendas de ingressos e receitas. Em termos de receitas, US $ 1 bilhão em volume de ingressos se traduz em cerca de US $ 50 milhões em receitas para Eventbrite. A plataforma tem um pequeno corte de cada venda.


, A fim de escala ainda mais, Eventbrite está esperando para criar o "Box Office Eventbrite, ' para organizadores de eventos. A partida é a agregação juntos um iPad com um app Eventbrite, um cartão magnético, e uma impressora de bilhetes para que os organizadores do evento pode assumir os pagamentos e emitir os bilhetes no próprio evento.


Verificação Hartz falando com Chris Dixon sobre esta recente Stories Fundador episódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário