Um relatório encomendado pelo Banco Mundial infoDev unidade lançou nova luz sobre um dos aspectos mais fascinantes do nosso admirável mundo novo interligados: a economia virtual. O "terceiro jogo setor de serviços" - quando, mas impaciente jogadores ricos têm alguém moer afastado em jogos online para eles em troca de recompensa monetária - é um dos pontos centrais do estudo, principalmente devido ao facto de ter gerado receitas na região de US $ 3 bilhões em 2009 e agora serve como a principal fonte de renda para um número estimado de 100.000 pessoas jovens, principalmente em países como China e Vietnã. O que é encorajador sobre estes resultados é que a maioria das receitas dessas operações acaba no país onde o valor virtual é produzido, o que contrasta com alguns dos mercados mais tradicionais internacionais, como a de grãos de café, onde o estudo apenas estimativas 5,5 bilhões dólares do valor de mercado 70.000 milhões dólares americanos anuais sempre faz ele voltar para o país produtor. A pesquisa também tem um olhar intrigante o fenômeno emergente de microwork, que consiste em dispor de trabalhadores não qualificados a fazer a versão web do trabalho doméstico - as imagens de verificação, transcrevendo pedaços de texto, esbarrando Facebook Gosta (naughty!), etc - e também pode levar a mais oportunidades de emprego para pessoas em nações mais pobres. Para conhecer melhor os detalhes, confira nos links abaixo ou clique após a ruptura.
Relatório do Banco Mundial considera vender produtos virtuais em jogos mais lucrativos do que real "economia" apareceu originalmente em Engadget em Sáb, 09 de abril de 2011 04:38:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .
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