quinta-feira, 14 de abril de 2011

Editorial: Caro RIM, eu sou seu cliente e eu não uso terno

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/04/14/editorial-dear-rim-im-your-customer-and-i-dont-wear-a-suit/:


Como Joanna descaradamente admitiu em seu editorial de alguns meses atrás, eu era um viciado em BlackBerry. Eu também sou um estudante universitário de 20 anos / cabeça-tech cujo telefone funciona todos os fins de dispositivo de comunicação para o leitor de música para controle remoto da TV. Eu tentei mudar o peru frio e comprou um iPhone em 4 de agosto, mas algo em torno de Thanksgiving eu desisti e peguei um Bold Verizon. Estive duas vezes fisting desde então - utilizando o BB quase exclusivamente para BBM, e meu iPhone para tudo o resto.



Avançando para final da semana passada, quando participei de uma reunião em Nova York com Tim Stevens e CEO da RIM Mike Lazaridis para receber as últimas prato sobre a cartilha. Como Lazaridis demoed características miríade de HDMI modo de apresentação para o leitor de música no debatidas comprimido empresa a, bateu-me: uma questão que eu estive pensando desde a obtenção de um verdadeiro olhar para o dispositivo. Who é para menos? Naquele momento, percebi que o problema que vinha atormentando RIM nos últimos tempos - e não apenas na sua estratégia de comprimido, mas a sua estratégia de telefone como um todo: ele não sabe que seus produtos são a favor e, posteriormente, não pode entregar. Eu sou louca? Leia mais após o intervalo e me escute.

Continue lendo Editorial: Caro RIM, eu sou seu cliente e eu não usar um terno


Editorial: Caro RIM, eu sou seu cliente e eu não usar um terno apareceu originalmente em Engadget em Thu, 14 abr 2011 15:52:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário