quarta-feira, 6 de abril de 2011

Boss Caixa lamenta Modos Multiplayer Superfluous

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/wPAoRsvEHdI/Gearbox-Boss-Bemoans-Superfluous-Multiplayer-Modes:

Falando à revista Edge, presidente da Gearbox Software Randy Pitchford, lamentou a tendência dos editores do jogo para forçar os modos multiplayer em jogos que não precisam deles. Citando:. "Pontos Pitchford aos gostos de Dead Space 2 como prova de que as decisões são muitas vezes motivadas pelo desejo de marcar as caixas em uma lista de recursos, ao invés de para o bem do jogo em si 'Vamos esquecer o que a promessa real de uma jogo é e se é adequado para uma narrativa ou experiência competitiva ", ele nos diz." Tire isso da mesa por um minuto e pense apenas na lista de recursos livres de conceitos: campanha, co-op, quantos jogadores Quantos? armas? Quanto tempo é a campanha? "Quando você ferve-la para que você tome a capacidade de tomar boas decisões fora da imagem. E a razão pela qual eles fazem isso é porque eles percebem que os maiores sucessos de oferecer um pouco de cada tipo de consumidor você tem pessoas que querem co-op e competitivo, e os jogadores que querem mergulhar na ficção profunda Mas o conceito tem que falar que automaticamente;.. não pode ser forçado Esse é o problema "..


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