quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como você armazenar suas fotos pessoais?

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/UWxDGQyaDy8/story01.htm:
mxhf escreve: "Acabei de voltar de umas férias de quatro semanas para o México. Este é o país de Ruínas Astecas e Maias e visitamos muitas delas. Escusado será dizer que levou milhares de fotos com duas câmeras. Chegando em casa eu percebo que o meu disco rígido não tem espaço suficiente para armazenar de 16 GB adicionais que eu coletei do outro lado do globo. Agora, o meu disco rígido já está 250GB. Eu trabalho exclusivamente em um laptop e não quero mudar isso. Eu sei que os discos hoje há maior. Mas eu percebi que chegou o momento de finalmente mudar a minha coleção de imagens do meu laptop para outro lugar. Mas onde eu deveria ir? Então, como você armazenar suas coleções da foto? E como você se mantém backups?. Estes são, obviamente, as imagens que eu quero manter a minha vida. Portanto, a necessidade de sobreviver a incêndios, roubos, etc Acho que a quantidade de dados que tenho exclui de armazenamento online. Devo começar apenas dois discos USB e deixar um ? em um local de gravação razoavelmente Acho que isso deve ser um problema comum hoje em dia E sim? - antes que você pergunte - eu sei que a primeira coisa a fazer é ir através de sua coleção e despejar o que não vale a pena manter ".

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário