quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pergunte Engadget: melhor de alta capacidade (250 GB ou mais) jogador de meios portátil?

Notícias interessantes vistas no http://www.engadget.com/2010/12/23/ask-engadget-best-high-capacity-250gb-or-more-portable-media/:
Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget questão está vindo até nós a partir Dhruv, quem precisa de viver cerca de 20 anos no futuro, onde todos os PMPs começam em 160 GB. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.
"Então eu sou um amante da música das sortes e minha (já compactado) biblioteca do iTunes está quase 150GB. Eu costumava ter um iPod Classic de 160 GB, mas que não permite a sala de crescer muito. Vendo que a Apple tem praticamente desistido sobre o futuro do clássico, eu estava esperando que houvesse um outro jogador por aí que teria maior capacidade de drives nele. Eu sei que faz um Toshiba 240GB e 320GB 1,8 unidade ", mas não vejo nada de usá-lo.

Além disso, eu adoraria que ele tenha botões físicos. E como o Classic, que deve ser portátil. Eu vi o Archos 5 online e é um mamute. Basicamente, o meu leitor ideal é um iPod Classic com pelo menos 250GB HDD dentro de um arquivo. Obrigado! "
É uma vergonha que é lindo Cowon X7 chega até 160GB, mais que seria uma solução sólida. Fora do Archos 5, alguém tem alguma soluções sólidas e de alta capacidade? Parece que a sua melhor aposta pode ser senão um PMP low-end que vou segurar um drive de 1,8 polegadas e, em seguida cortar um maior em si mesmo.

Pergunte Engadget: melhor de alta capacidade (250 GB ou mais) jogador de meios portátil? apareceu originalmente em Engadget em Thu, 23 dez 2010 22:32:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .

Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário