terça-feira, 23 de novembro de 2010

Online comportamento pode influenciar as taxas de Seguros

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/kx0AuOuX-zQ/story01.htm:
storagedude escreve: "Não parece haver um fim para as formas os seus dados pessoais e de comportamento online pode ser usado contra você. De acordo com o Wall Street Journal, as companhias de seguros estão pensando em usar linha de rede de dados comportamentais e sociais para tentar eliminar os riscos de seguros. O que você leu, o que você comprar, o quanto você assiste TV, o seu crédito, páginas de seu fã ... tudo poderia ser usada para prever seu risco de longevidade e de seguros. A prática, que parece estar nos estágios iniciais, pode aumentar preocupações com a FTC e reguladores de seguro, mas as empresas de mineração de dados seguro e dizem que só pretende utilizá-lo para acelerar os pedidos de pessoas que parecem ser bons riscos, outros teriam que passar por mais rigorosa triagem tradicional ".

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário