domingo, 23 de outubro de 2011

Espadas e escudos na Economia Merchant

Notícias interessantes sobre a url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/OpDpBpKoUWo/:

Photo Credit: Atomic Jeep, via Creative Commons

"The American Dream", vagamente definido, é composto de blocos de construção um pouco. O direito de buscar a vida, a liberdade ea felicidade. A oportunidade de avançar, seja através da educação, desporto, entretenimento, ou empresa. Talvez ter uma família, viver em uma casa, ter seu próprio negócio.


Nos últimos dez anos, para uma variedade de fatores, a busca do sonho americano ficou significativamente mais difícil. Valores das casas têm depreciado. É mais competitivo para entrar em escolas. Desliza rosa estão voando fora da máquina de cópia. Para muitos, o sonho atualmente parece ilusório.


Eu gostaria de focar em uma fatia do sonho: A capacidade de executar seu próprio negócio. Vamos deixar de lado venture estilo de empresas por um minuto para se concentrar em comerciantes locais. Indivíduos empreendedores e famílias em todo o país tipicamente levantar fundos dos amigos, familiares, e os bancos locais para abrir seus próprios negócios locais, em parte motivado pela oportunidade de realizar capital, colher os lucros e exercer maior controle sobre suas vidas. Talvez renda familiar leva um golpe pouco, mas a família pode tirar férias quando querem e ganhar mais de jogos de futebol dos miúdos.


Eu não quero sugerir que tudo isso aconteceu sem problemas. A livraria local ficou esmagado pela mega-livrarias, que por sua vez, tem servido pelo alcance infinito de web de varejo, que é hoje em dia sob a ameaça de redes sociais e dos juros. Todos nós sabemos o que aconteceu com o pequeno, médio e grandes comerciantes aqui. Não importa quantos truques cada tipo de loja poderia experimentar, o fato é que muitos deles não poderiam competir com a escala ea sensibilidade ao preço da Internet. Eles não tinham ferramentas para aprender mais sobre seus clientes. E, como resultado dessas forças externas, a transformação da economia ea emergência da "economia lida diária", muitos comerciantes foram colocados na defensiva, correndo para sobreviver.


Felizmente, dentro dos últimos anos, redes e ferramentas surgiram de que a esperança grande oferta para pequenas, médias e grandes empresas físicas semelhantes. Isso é muitas vezes referido como o online-para-offline laço de resgate , em termos gerais, a idéia de que as redes, novas mídias, e oferece alvo pode motivar os clientes a navegar na web ou brincando com seus telefones para visitar uma loja nas proximidades. A corrida para pegar e fechar partes valiosas deste laço foi surpreendentes, com Groupon finalmente definido para ir a público em novembro, com LivingSocial ganhando força cada vez mais, e serviços como Foursquare Square e focando muito estreita ainda valiosos, peças estratégicas do loop.


É discutível se vergonhosamente ou não a mania lida diariamente vale a pena para os comerciantes locais, mas nós vamos ter que sentar-se apertado e só ver o que acontece. O que não está em disputa, no entanto, é que o consumidor web, mídia social, e dispositivos móveis evoluíram a um ritmo mais rápido do que a maioria dos comerciantes locais conseguia acompanhar. A maioria das empresas locais não são normalmente aqueles margem muito alta e, portanto, têm menor apetite pelo risco, de modo que o foco do dia-a-dia, em grande parte é sobre a manutenção de estoques e aumentar o tráfego de pedestres através da publicidade. Portanto, hoje, embora executando um lidam diariamente pode colocar estresse agudo em um negócio não preparados para isso, novas empresas de mídia pode simplesmente direcionar o tráfego pé, e essa perspectiva sozinha provavelmente fará qualquer comerciante em uma situação competitiva considerar seriamente.


Em um contexto local, estamos bem no meio de uma "economia lida diária", que está aqui para ficar, gostemos ou não. E, oferece vão ficar cada vez mais segmentados, com base em uma variedade de clientes e insumos comerciante, como o tempo de


Nenhum comentário:

Postar um comentário