segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Relatório: Groupon aumentou sua receita de 13% em agosto, ganhou 2% Marketshare

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/54RfLn-RqmQ/:

Screen Shot 2011-09-11 at 10.55.44 PM

À luz dos relatórios que a empresa estava cancelando seu investidor roadshow e adiar o seu IPO ​​, diariamente lida agregador Yipit tem alguma informação positiva sobre Groupon de trajetória em agosto, ou seja, que ele tinha um mês de banner receita sábio.


O favorito lida diária cresceu 13% durante o último mês do verão, aumentando a sua receita para 120.700 mil dólares americanos a partir de $ 106 milhões em julho.


Este crescimento dividido simboliza um aumento de 10% no número de Groupons vendidos por negócio e um aumento de 5% no preço médio Groupon, tanto aumenta para compensar um declínio no número de negócios passou por Groupon.


Getaways Groupon, nascente Groupon de viagem produto lida, reforçado as vendas da companhia, respondendo por 9,6 milhões dólares em receita em agosto, comparado com US $ 5,7 milhões em julho. O 3,9 milhão dólares Groupon diferença Getaways representaram 27% do crescimento global Groupon para o mês.


De acordo com os dados Yipit, que é derivado de rastreamento sobre lidam diariamente 30K oferece em agosto, crescimento de receita Groupon de dois dígitos foi em contraste com concorrente LivingSocial , cuja receita caiu pelo segundo mês consecutivo.


Receita LivingSocial em agosto foi 45.100 mil dólares, representando uma queda de 3% a partir de 46.400 mil dólares em julho. Este declínio poderia ser dividido em uma diminuição de 6% no número de vales vendidos por lidar e uma diminuição de 1% no preço médio por voucher. LivingSocial fez no entanto, aumentar o número de negócios que funcionou em 4%.


Receita para a indústria lida diária como um todo cresceu 9% em agosto, a partir de uma estimativa de US $ 209 milhões em julho para US $ 228 milhões.


O relatório Yipit detém uma participação que Groupon do mercado global durante o mês passado cresceu para 53% enquanto a participação LivingSocial de mercado estimado caiu para 20%, com Groupon ganhando 2% da sua quota de 51% em julho, enquanto LivingSocial recusou a mesma quantidade de sua quota de 22% durante o mesmo mês.




Você pode ler todo o relatório abaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário