segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Growing Up Geek: Billy Steele

Notícias interessantes sobre o url:http://www.engadget.com/2011/09/12/growing-up-geek-billy-steele/:

Bem-vindo ao Growing Up Geek , um recurso em andamento, onde vamos dar uma olhada para trás em nossa juventude e contar histórias de crescer para ser o que somos nerds. Hoje, temos o nosso próprio editor Contribuindo, Billy Steele .




Veja aquele rapaz garboso jovem ali? Você nunca pensaria que alguém vestido goofily como um miúdo ia crescer para ser um blogueiro de tecnologia, agora você faria? É verdade - e eu nunca pensei assim também - mas, como eu viria a descobrir, minha infância pouco ortodoxo seria ajudar a moldar a minha sensibilidade nerd em mais de uma maneira. Tudo começa com o fato de que fui criado por meus avós, que foi incrível, mas geralmente significava que eu era, pelo menos, um ano atrás em todas as engenhocas do popular. Isto também significava que eu era obrigado a segurar as coisas um pouco mais, por isso, enquanto meus amigos estavam sportin "o N64, eu ainda era rockin 'Contra no NES (sem vergonha).



Deixe-me dar um passo atrás por um momento. Minha primeira exposição à tecnologia de qualquer substância era um Atari alta quilometragem na casa da minha mãe. Ela tinha uma biblioteca inteira de jogos, mas os únicos dois que eu me preocupava eram Frogger e Grand Prix. Um par de anos mais tarde, quando consegui que cobiçado OG Nintendo, eu sobrevivi em uma dieta constante de Excitebike, Bases Loaded e Tecmo Super Bowl. Depois de jogar até que eu não conseguia ver direito - em várias ocasiões como um rapaz elementares - eu era capaz de encadear um punhado de temporadas invicto com a equipe da América do Dallas Cowboys. Eu já tomadas sobre a situação de um fã panteras ', mas eu discordo.

Continue lendo Growing Up Geek: Billy Steele


Growing Up Geek: Billy Steele apareceu originalmente em Engadget em Seg, 12 de setembro de 2011 16:05:00 EDT. Consulte a nossa termos de utilização de feeds .



Permalink | | Email this | Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário