sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: Serviços Proxy confiável?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/x8vtaHMmCwY/Ask-Slashdot-Trustworthy-Proxy-Services:

gusoline escreve: "Desde que eu estou vivendo agora no Brasil (originalmente de os EUA), eu estou procurando um serviço confiável proxy, confiável que eu possa usar tanto para serviços de acesso que eu usei por um longo tempo (Pandora, Netflix, etc .) e serviços de eu querer experimentar (Spotify). Desde que eu não estou procurando por downloads ilegais ou a esconder o que estou fazendo, estou menos preocupado com o anonimato do que eu sobre as restrições de região, confiabilidade, latência e segurança de senhas e de tráfego através de sua rede. estou OK pagar por serviços que oferecem o que eu quero (incluindo o serviço de Proxy em si). Todas as sugestões da multidão Slashdot? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário