quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: melhores programas para aprender?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/-Ig33oPDkaA/Ask-Slashdot-Best-Programs-To-Learn-From:

CamServo apresentador primeira vez aceito escreve "Eu levei classes C + + na faculdade e eu brinquei com algumas linguagens de scripting. Aprendemos o básico de como fazer C + + trabalhar com pequenos programas, mas quando vejo grandes projetos de código aberto, nunca sei onde antes mesmo de começar a experimentar e descobrir como o código funciona. Eu estou querendo saber se algum de vocês tem sugestões para alguns bons projetos de código aberto para olhar para ter uma idéia de como a programação funciona no mundo real, para que eu possa começar a dar volta para a comunidade do software livre. " Onde é que você começou?


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário