quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: Hardware refrigeração passiva para a emulação do jogo?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/BUQnpRrVebQ/Ask-Slashdot-Passively-Cooled-Hardware-For-Game-Emulation:

akutz escreve "Eu recentemente vendeu um 2011 Mac mini no Craigslist, porque depois de usá-lo para rasgar a minha coleção de Blu-ray Eu tentei usá-lo como uma estação de emulação ligado a minha TV. No entanto, emuladores como Dolphin, BSNES, etc faria com que o os fãs do Mac mini para girar como motores de turbina - muito a alto para o meu gosto Peço, portanto: Qual o hardware que você recomendaria para a construção de uma refrigeração passiva mini-system, que servirá como um centro de mídia da estação de emulação ".?


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário