quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: melhor maneira de destruir Discos rígidos?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/uhLxAGjsPjM/Ask-Slashdot-Best-Way-To-Destroy-Hard-Drives:

THE_WELL_HUNG_OYSTER apresentador primeira vez aceito escreve "Eu tenho 10-15 antigos discos rígidos que eu quero para o lixo, alguns IDE e alguns SATA. Mesmo se eu ainda tinha IDE hardware, eu não quero esperar várias semanas para executar DBAN em todos eles . eu poderia usar um desmagnetizador, mas eles são proibitivamente caras. eu poderia enviá-los para uma empresa de destruição de dados, mas eles podem ser confiáveis? O que é o mais rápido, mais barato DIY solução? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário