quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: Best Long-Term armazenamento de vídeo / imagem?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/soXA6hx92p4/Ask-Slashdot-Best-Long-Term-VideoPicture-Storage:

Primeira vez que aceitou apresentador (e pela primeira vez pai! - Parabéns). SoylentRed escreve "Eu recentemente tive meu primeiro filho, uma filha maravilhosa saudável que agora está pouco mais de 6 meses de idade Como se pode esperar, nós temos uma abundância de fotos e . vídeos, e já começaram a coçar a cabeça sobre a melhor maneira de armazenar esses arquivos e apoiá-las a longo prazo Meus pais nos pediram (engraçado é que era a minha mãe - pelo menos a pessoa com experiência em tecnologia entre nossos familiares) que nosso plano é certificar-se esses arquivos são salvos e disponível para quando ela é mais velha - que me fez perceber que realmente não tenho um bom plano Atualmente estamos usando TimeMachine na minha esposa MacBook Pro;! por enquanto estamos fazendo . OK com isso como um back-up Mas meus pais se ofereceram para ajudar a pagar por algo que poderia ser uma solução melhor Poderíamos gravar DVDs -. mas isso é tedioso e chega a ser uma dor como nós precisaríamos de volta aqueles up ( ou recopy) todos os anos ou mais para ter certeza de que não está sofrendo de DVDs degradante. É a nossa melhor opção no momento de pegar dois discos rígidos, fazer backup de todos as nossas fotos e vídeos para o primeiro, e depois usar uma parte 3 app para espelhar essa unidade para a segunda apenas no caso de um deles craps para fora? Existe uma solução on-line que seria melhor? Estamos ainda alguns anos de distância de ser capaz de arcar com os DVDs / CDs que são os discos de 100 + ano . Existe uma solução melhor eu não ter pensado? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário