domingo, 18 de setembro de 2011

Obra-prima: 2 Tony Hawk Pro Skater para o Dreamcast

Notícias interessantes sobre o url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/KEpLS-Lq0pg/masterpiece-tony-hawk-2-for-the-dreamcast.ars:



É difícil falar sobre jogos importantes, sem aprofundar o mundo feio da autobiografia, mas eu acredito fortemente os melhores jogos são aqueles que são importantes não só para o mundo dos jogos, mas também para nosso próprio desenvolvimento. Os títulos que se cruzam no momento em que tanto a indústria e as nossas vidas são alteradas sempre vai ser os que ressoam com, e é por isso que a série Masterpiece pode ser atingido e perder com os leitores. Algumas pessoas partes que o tempo com os escritores que tomaram uma rachadura em um título particular, enquanto outros não.


Tony Hawk é um jogo que eu descobri no porão da casa de meu bom amigo de Scott, e eu tentei apenas porque seu irmão deixou-a na PlayStation. Scott e eu deveria fazer alguma coisa naquele dia, mas acabei jogando o jogo por horas, mesmo encontrando-me sozinho no porão da casa de Scott. Até o final do dia, eu tive a minha própria cópia.


Jogos, por vezes, levar horas para afundar seus ganchos dentro de nós, mas Tony Hawk foi o primeiro jogo que foi capaz de fazer até mesmo os tolos acreditam desajeitada que o skate tinha que ser a maior diversão que você poderia ter. Tony Hawk foi um jogo de ritmo muito antes de Guitarra herói veio junto, quando você começou a unha depois truque truque, o jogo e controlador desapareceu. Foi só você e no ar.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários deste post





Nenhum comentário:

Postar um comentário