quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AppRedeem Lança In-App Ofertas de levar os usuários de aplicações gratuitas para as versões pagas

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/SEQiyyzc7O0/:

screen-shot-2011-06-16-at-12-33-50-pm

Em junho, AppRedeem arrecadou US $ 750.000 do SV Angel e Ventures Run azul para oferecer aos desenvolvedores de aplicativos móveis inovadores, soluções eficazes com vista a promover instala app e engajamento. Desde então, a partida foi silenciosamente trabalhando sua maneira em uma categoria nova quente: Ofertas. Hoje, a Montanha de inicialização Ver baseada está oficialmente anunciando ofertas AppRedeem, um celular novo em-app rede promocional que premia os usuários para o engajamento app continuou, enquanto ajudando os desenvolvedores a unidade de conversão para versões pagas dos aplicativos.


Para testar as águas, a inicialização começou com "Os 2 Moron Test", atualmente o app ficou em terceiro lugar livre na iTunes App Store. Para usar este app como um exemplo de como funciona AppRedeem Deals, quando um usuário de teste Moron atinge "Game Over", AppRedeem apresenta um desconto promocional para aplicativos pagos Moron teste. A partida está oferecendo atualmente 5-10 por cento de desconto os aplicativos pagos a partir de sua contraparte livre. Ao contrário Tapjoy, disse AppRedeem Co-fundador da Sheffield Nolan, Ofertas AppRedeem visa assegurar que as pessoas aproveitando o desconto já tiver instalado a versão gratuita, sem qualquer incentivo, de modo a motivação para adquirir a versão paga é totalmente alinhado com o da Apple e seus TOS.


De acordo com Nolan, isso permite que os usuários do aplicativo gratuito para aproveitar a oportunidade de atualização sem custo para eles, enquanto que para os desenvolvedores, os seus aplicativos pagos são, então, monetizados de forma mais eficaz, e começam a usar os dólares promocionais visando as pessoas que já julgado e apreciado suas aplicações. A versão paga da Prova Moron 2 pulou para o décimo quarto lugar na App Store após o incorporadoras integradas sua app livre com Ofertas AppRedeem.


Desde o lançamento do beta 6 semanas atrás, a adesão AppRedeem cresceu de 55.000 para mais de 580 mil - em outras palavras, a adesão tem crescido por mais de 34K membros por dia desde a adição de Ofertas.


Aqui estão os números-chave que veio nas primeiras 6 semanas de "negócios" AppRedeem. Nolan diz-me que, num primeiro momento, AppRedeem usará sua rede de novos negócios como uma ferramenta de aquisição de clientes. Atualmente, eles não estão tendo um corte do desconto que eles estão oferecendo jogadores, então todo o dinheiro obtido com os descontos vai direto para os desenvolvedores. A equipe planeja oferecer cortes e dar uma pequena porcentagem do negócio no futuro.


Próximo foco a inicialização, o co-fundador disse, é para começar a ajudar os desenvolvedores a unidade de aumento da participação dos seus aplicativos, e para começar a implementar acordos com parceiros mais para ativar a funcionalidade adicional para ofertas promocionais no app-compras. Na semana passada, disse Nolan, AppRedeem rentabilidade hit, então eles vão também estar à procura de levantar uma série Uma rodada nos próximos meses. (Eles também serão anunciar a adição de um alto executivo de uma empresa de grandes negócios no futuro próximo.)


Para saber mais, confira AppRedeem em casa aqui .






Nenhum comentário:

Postar um comentário