terça-feira, 2 de agosto de 2011

Zune HD Obtém um punhado de aplicativos Novo

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/U5IPU8MAsuE/:

new-apps

Sim, você leu o título corretamente. O Zune HD , que foi recentemente enrolado e borged para o Telefone Windows 7 da marca, recebeu nada menos que nove novos aplicativos. Ouvimos que o actual Zune jogos e aplicativos seria portado para WP7 , mas talvez durante esse processo, eles decidiram brush off alguns que ainda estavam sentados na caixa.


Os novos aplicativos são em sua maioria jogos, desperdiçadores de tempo, se eu sou honesto, e enquanto eu não acho que alguém estará indo louco por essa queda app particular, é sempre bom quando legado hardware vê um pouco de amor.


Se você é um proprietário Zune HD (abençoar seu coração), a novos aplicativos deve aparecer e ser carregáveis ​​se você simplesmente abrir o seu player Zune. Eu sei que vai ser baixar esses - meu Zune HD ainda está forte, e eu pretendo fazer isso durar por pelo menos um par mais anos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário