Um leitor anônimo escreveu: "Um artigo no Ars passa por alguns dos maiores editores de jogos cometer pecados ao portar um jogo de console para o PC No topo da lista, previsivelmente, são DRM chato e configurações de jogo inconveniente Do artigo:.." PC gamers gostam de brincar com suas configurações de mouse, ajustar a quantidade de detalhes nos personagens ou ambiente, e alterar o mix de áudio entre a música e os efeitos sonoros. Queremos ajustar a resolução, a relação de aspecto, e até mesmo o campo de visualizar as configurações. As opções mais dado a jogadores de PC, o melhor. Enquanto alguns motores de suporte mais opções que outros, há uma quantidade mínima de ajustes que devem estar disponíveis quando saltar para o jogo. Para um exemplo de quão mal os jogadores de PC podem se ferrar sobre esta questão, podemos dar uma olhada em Bulletstorm quando foi lançado. Não só foi a suavização do mouse ligado como padrão, mas não havia maneira de desligá-lo. Você tinha que encontrar os arquivos de configuração, que foram criptografados por algum motivo insano, e depois instalar um programa de terceiros para ser capaz de desligar a suavização do mouse e tem a sensação de jogo como deveria no PC. "
Leia mais desta história em Slashdot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário