sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olhe início At <em>The Elder Scrolls V: Skyrim</em>

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/llPzOB6ebro/Early-Look-At-emThe-Elder-Scrolls-V-Skyrimem:

Bethesda planeja lançar seu mais novo Elder Scrolls jogo, Skyrim, em novembro, e eles finalmente começou a tomar os envoltórios fora do jogo. A visualização na Eurogamer fornece algumas informações sobre o combate do jogo, a interface do usuário, e exploração do mundo do jogo. Citando: "RPGs enviar-lhe em menus mais do que quase qualquer outro gênero de jogo, por isso é estranho que o pensamento mais não entra no projeto de inventário, mas como eu brincar com poderes, armas e itens para aliviar minha carga fica claro que Skyrim é uma exceção bem-vinda. Seus menus aninhados são acessados ​​quase tão bem como furtos página iPad, e navegando deles é rápida e limpa. Você pode definir favoritos, equipar itens para uma das mãos, e examinar as coisas em detalhes. Mais de uma vez durante as minhas mãos breve -on Eu tenho que girar um objeto para procurar uma pista para um quebra-cabeça, ou ler um documento, e tudo é feito sem ir para uma tela diferente ou fazer qualquer coisa mais complexa do que wiggling paus e apertar um botão face. É fácil de imaginar que um sistema como este em Oblivion ou Fallout poderia ter raspado horas de folga o jogador médio real do jogo-tempo. Como é, ele salva segundos valiosos no meu hands-on, e os segundos são minha moeda de hoje, por isso agradeço a quem em Bethesda projetou o inventário. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário