sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oh Meu Deus: O TouchPad 16GB HP Is On Woot por US $ 379

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/AP5Nut5hxXk/:

HP_TouchPad_9_7__16GB_Wi-Fi_tabletms3Detail

Lembre-se quando eu disse que achava HP foi telegrafar suas vendas com o TouchPad preços? E como eu disse que o aparelho é de R $ 100 fora neste fim de semana? Bem o HP não é vender qualquer touchpads em todos sempre ou eles estão em alguma raça quixotesco para o fundo em relação a cada tablet outros lá fora. Você vê, o TouchPad é 379 dólares em Woot esta manhã .


Eu amo Woot. Melhor site de compras que nunca. Mas Woot (geralmente) é onde os gadgets vão para morrer. É onde você pode obter um smartphone $ 99 que o resto do mundo não quer ou não uma experiência de fabricação que ninguém queria comprar. Não é sempre assim (Wine.Woot, por exemplo, é exatamente o oposto do que eu descrevi: a curadoria finamente site, inteligente para grande vinho), mas muitas vezes é assim.


Dito isto, claramente Woot tem algumas puxar e para a HP para colocar seu equipamento em que há um grande negócio. Mas eu me preocupo que este movimento irá induzir uma erosão lenta e constante de números de vendas WebOS. Deixe isso para a HP para levar-nos todos em outro netbook buraco de rato, barateando a experiência de computação móvel, até que entra em colapso sob seu fracasso para agregar valor.


via TopolskyCorp









Nenhum comentário:

Postar um comentário