zacharye escreve com este excerto do BGR: "Research In Motion está no meio de uma grande transição em todos os sentidos da palavra Publicamente, a empresa está retratando uma imagem muito defensiva - um que é muito desprezo, como se é rentável e RIM. líder da classe, ea mídia está fora de linha para criticar os seus negócios, como são os investidores. Internamente, no entanto, há uma história diferente a ser contada. É uma história cheia de atitude, ousadia, discussões acaloradas entre a equipe executiva e co- CEOs, paranóia e. ... O roteiro de três anos para os produtos RIM focado no aperfeiçoamento da tecnologia em telefones já havia sido lançado, ao invés de olhar para onde adicionar componentry nova e importante ou tentando identificar ou até mesmo a forma de tendências futuras. 'One das principais razões RIM errou o alvo com o navegador era porque eles estavam sempre orgulhoso de quão pouco uso de dados de um usuário poderia usar ", disse um ex-executivo." Não houve plano de três anos a RIM ".
Leia mais desta história em Slashdot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário