quinta-feira, 21 de julho de 2011

Terras Atlantis, encerrando a era Shuttle

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/r1KqYVj-ZeM/Atlantis-Lands-Ending-the-Shuttle-Era:

Esta manhã Atlantis aterrissou no Centro Espacial Kennedy, na Flórida. Eu tenho acompanhado atentamente a viagem desde a minha viagem para a Flórida para ver o lançamento do Shuttle último. Este é realmente o fim de uma era. Agradecimentos vão para os milhares de funcionários da Nasa que fizeram isso acontecer, muitos dos quais foram demitidos. Alguns deles me enviaram diretamente me mostrando fotos e contando histórias. Desejo-lhe tudo de melhor. Como para a América, aqui está esperando que retornar ao espaço em breve.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário