quinta-feira, 21 de julho de 2011

EA Considera-Service Baseado modelo de negócio para Sports Games

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Andrew Wilson, chefe de desenvolvimento da EA Sports, falou na Desenvolver 2011 conferência sobre um plano de negócios incomum a empresa está considerando para jogos futuros: "[Wilson] levantou a questão do recurso Whispersync da Amazon, que permite aos clientes fazer o download de um livro digital para um preço e, em seguida, lê-lo em qualquer formato que eles gostam de PCs para smartphones e Kindle, sem ter que pagar novamente para cada plataforma. Ele sugeriu que, eventualmente, EA Sports pode muito bem avançar para o mesmo modelo com seus próprios jogos, mesmo fornecendo todos os seus títulos, da FIFA e Madden para Tiger Woods PGA Tour de golfe, por um preço fixo em múltiplas plataformas -. todos ligados pelo ecossistema de jogos mesmo social "Trata-se de entregar o controle para o jogador", ele disse: 'Em última análise, o que queremos. para chegar a esse conceito é onde nós quebrar as barreiras entre as franquias John Riccitiello, nosso CEO, diz que parece um desperdício -. gastamos $ 20-40M fazendo cada um destes jogos, mas a maioria dos jogadores sempre apenas jogar um, porque o modelo de negócio é um impedimento. Assim como sobre nós dirigimos em direção a um modelo em que cada jogador pode experimentar tudo o que fazemos sem pagar esse dinheiro muito mais. Você tem que reconhecer que, dada a oportunidade, o consumidor vai jogar e eles vão trazer seus amigos '".


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