terça-feira, 19 de julho de 2011

TechCrunch Redesign Fan Art (Sim, ele existe)

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/fEb69bDpiIw/:

Se um site recebe uma reformulação, e ninguém odeia , é mesmo na internet? Foi exatamente uma semana desde a nossa redesign e os gritos de agonia de dezenas de leitores ofendidos finalmente apagou. Minhas respostas favoritas? Leite fundador Kevin Rose oferta (piada) para reverter Digg volta para a Versão 3, se nós também renegou, investidor Chris Sacca é colorida descrição de nossas escolhas de fonte e os dois subseqüentes "Seu Site Sucks" dicas que escrito "Micael Arrington" e "Site Redisign" nas linhas do assunto exatamente assim.


Mas, honestamente caras, sete dias ea coisa pesada é uma espécie de crescendo em mim - Mesmo porque eu não tenho realmente dizer o que parece e melhor effing se acostumar com isso aprender a usá-lo "nadar ou afundar" estilo (Para o registro eu ainda não gosto do logo, para que haja). Outros que todo o trabalho duro colocou nele por nossa equipe (e foi muito), o que eu estou muito impressionado com é a enorme quantidade de criatividade que vocês colocar em suas reações. De Comments TechCrunch como New Yorker Cartoons a um "Hitler Reage" video nossos leitores nos mostrou o amor / ódio.


Eu já cumpriu alguns dos nossos favoritos a seguir.


Alguns de vocês criativamente interpretada nosso logotipo:



Via



Via


Alguns de vocês foram silly:



Via



Via


E alguns não tão bobo (oferecendo sugestões para a melhoria genuína):



Via



Via


O TCFast pessoas iam todos para fora com sua New York Times ,


Nenhum comentário:

Postar um comentário