quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pergunte Slashdot: Distro Linux mais fácil para um novato

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/qNNOoJXbC4E/Ask-Slashdot-Easiest-Linux-Distro-For-a-Newbie:

anymooseposter escreve: "Minha mãe está tomando uma aula de informática no colégio da comunidade local, ela pergunta:.." Eu preciso baixar um sistema operacional Linux e experimentá-lo para a classe A atribuição é usar um sistema operacional diferente do que você normalmente usa Bem,. desde que eu uso Windows e OS X, a atribuição sugere Linux. Mas, minha pergunta é, qual é o mais fácil versão baseada no Linux para eu colocar no CD e tentar? vi vários na web. Quaisquer pensamentos em cima da sua cabeça? ' Disto que o Linux seria mais fácil de configurar sem ter que recorrer a dual boot e / ou problemas de driver? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário