quarta-feira, 20 de julho de 2011

Painel de desenvolvedor de jogos AAA pergunta se são demasiado longos

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Relatórios Gamespot em uma discussão na conferência de Desenvolver 2011 em que um grupo de designers de jogos debatido se recente de grande orçamento lançamentos como Heavy Rain e LA Noire eram muito longos para o gosto de um jogador típico. Citando: "Os jogadores estão perdendo a paciência", disse o [Alexis de Kennedy Failbetter Games], quando questionado sobre suas próprias experiências com Heavy Rain ', então muitas pessoas não chegam ao fim e perder todo o impacto da história. " Ele não foi cortesia de sua narrativa seja, questionando o benefício de se basear em um jogo de narrativa longa forma como o cinema, resultando em um enredo 'bastardized "que não funciona muito bem. ... A gosta de jogos sociais e casuais , particularmente os jogos baratos disponíveis no celular, mudaram as expectativas dos gamers, o painel concluiu. Desde gamers estão pagando menos dinheiro, há menos necessidade para criar experiências de 10 horas-plus jogos, porque os consumidores já não se sentem enganados. "


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