segunda-feira, 11 de julho de 2011

HTML5 Game Maker Looks Para Transcend sonolento Chrome Vendas Web Loja On iOS

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Cerca de um ano atrás, perdida Jogos Decade , um dos primeiros estágios de desenvolvimento de inicialização jogo baseado em Palo Alto, entrou Boing Boing de "Jogos Inspirado pelo Concurso de Música" . O criado um jogo chamado "Onslaught! Arena ", um aditivo de 16-bit estilo arcade, HTML5 somente fantasia shoot 'em up. O jogo foi bastante popular que o Google fez um título de lançamento para as costas Chrome Web Store em dezembro.


Mas, além de baixar agressiva das Aves Chrome Zangado (que agora está inacessível para mim no Chrome, por sinal), as vendas não têm sido exatamente outsized .


Como resultado, Jogos Década Perdida Fundadores Geoff Hackett Blair e Matt estavam ansiosos para ir atrás do mercado iOS, mas como os fabricantes de um jogo HTML5-somente, foram inicialmente frustrado pelo fato de que HTML5 não tenha realmente chegado até a velocidade (literalmente / figurativamente) em dispositivos móveis ou tablets, graças a uma infinidade de problemas de desempenho e de áudio. Uma das atrações para a construção em HTML5, segundo eles, é sua portabilidade, e eles acharam mais fácil para mover Onslaught! à loja App Mac para o desktop.


Mas, HTML5 foi, pelo menos quando eles começaram, uma bomba no IPAD, como eles só foram capazes de reproduzir um arquivo de som de cada vez, problemas de latência experientes, e assim por diante. Enquanto o áudio em HTML5 não é um bicho fácil de lidar com, em primeiro lugar, HTML5 viu desenvolvedor adoção rápida nos últimos meses, ea tecnologia está se tornando mais e mais otimizada todos os dias, como suporte para tecnologias web emergentes alcança em móveis e outros dispositivos. "HTML5 é o futuro de conteúdo web, e pretendemos ser no piso térreo, quando se trata de jogos", disse Blair.


Assim, enquanto Onslaught! no Chrome é ótimo para jogar o jogo em um desktop ou laptop, a equipe seria, essencialmente, ter que reescrever completamente o jogo HTML5 foram eles para otimizá-lo para dispositivos móveis, especialmente iOS. E não como eles são exatamente nivelado com o dinheiro das vendas CWS, uma poupança de tempo é crítico. Para resolver os seus problemas móvel, Lost Decade decidiu fazer parceria com Encerramento do jogo, uma partida que escreveu sobre volta em fevereiro , para se tornar a primeira licenciada do motor Encerramento Jogo do HTML5 móveis.


Usando a tecnologia a inicialização, a Década Perdida é hoje lançando uma versão full-featured de Onslaught! para IOS, sem ter que reescrever o jogo. De acordo com Blair, o tempo de desenvolvimento para o lançamento no IOS foi cortada em 75 por cento, e, como resultado, eles serão capazes de lançar uma versão Android subseqüente na próxima semana.


Além do mais, eles foram capazes de acrescentar alguns upgrades para a jogabilidade para o lançamento do IOS, incluindo uma área de jogo muito maior, quatro novos ambientes, uma nova "Stage Select" da tela para melhorar ritmo do jogo e re-jogabilidade, um " Shop ", que apresenta um Escudo HTML5, Boots Speed, Armadura de Ouro, Whet Stone e mais, e dois tipos de controles.


Em maio, Encerramento Jogo exibido seu HTML5 baseado multi-plataforma de tecnologia em jogos multiplayer Google I / O, por meio de "Defesa Popstar", um jogo criado especialmente para a conferência para mostrar que é realmente possível escrever um único HTML5 jogo que funciona em browsers, iOS, Android, tablets e tudo. Década perdida está fazendo o mesmo e, com Facebook de "Projeto Spartan" no caminho, teria de levar a gigante de redes sociais para o jogo em HTML5 móveis, desenvolvedores como Década Perdida estão bem posicionadas para fazer apenas t


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