segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resenha: A Coder Limpeza

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/LDYEf2bUuMk/Book-Review-The-Clean-Coder:

CoryFoy escreve: "Como alguém que tem estado envolvido em ambos o movimento 'software ágil", bem como o movimento' software Artesanal ', eu tenho acompanhado o trabalho de Robert Martin há algum tempo. Então, eu estava muito interessada quando eu comecei minha cópia do seu último livro Limpeza Coder onde ele apresenta as disciplinas, técnicas, ferramentas e práticas de artesanato software verdade. Será que seu livro viver como um guia para a próxima geração de desenvolvedores, ou teria que ir na minha prateleira como um livro interessante que eu tinha lido, uma vez? " Leia a seguir para o resto da revisão de Cory.


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário