segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pergunte ao Slashdot: Web Site Software de edição para o longo prazo?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/5IseBff6_Kc/Ask-Slashdot-Web-Site-Editing-Software-For-the-Long-Haul:

Mouser escreve: "Parece que nós não podemos confiar em software, em software de edição de Web site particular, de existir para o longo curso. Toda vez que eu confiar em algo, é preciso apenas um par de anos antes que ele chegue na lixeira. Eu tenho usado o GoLive CyberStudio antes que fosse engolido como GoLive da Adobe. Ambos tem lixeira. I eventualmente utilizados. Apple Mac HomePage. Chegou descartadas e substituídas com o iWeb. Eu, então, iWeb usado, hospedado no MobileMe, ea Apple acaba de matar-lo novamente, junto com a hospedagem . Então, como eu estou me preparando para passar as minhas coisas em vários sites, no meu próprio servidor de hospedagem (terceirizado), fico imaginando que tipo de editor visual web site (s) eu poderia usar, para o longo curso. I estou um pouco cansada de mudar de ferramentas a cada dois anos e, como desenvolvedor de software, prefiro gastar meu tempo editando o meu site ao invés de codificar. Alguma sugestão?


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário