sábado, 11 de junho de 2011

Pergunte Engadget: melhor (não-jogo) fones de ouvido sem fio?

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/06/11/ask-engadget-best-non-gaming-wireless-headphones/:


Nós sabemos que você tem dúvidas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Esta semana, Pergunte Engadget inquérito está chegando até nós a partir do leitor Conceição, que tem uma hilariante história bonita para contar. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha a perguntar [at] engadget dawt] com [.


"Qual é o melhor fone de ouvido sem fio do mercado (fone de ouvido não-jogo - não há necessidade de microfone), o dólar mais barato ao escutar a música / TV ao redor da minha casa e quintal. Uma ressalva é para que eu não possui um iPod, por isso eles só precisam de trabalhar com um fone de ouvido estéreo jack de 3,5 mm normal. O que é realmente importante para mim é a fidelidade do som, e espero que distância do transmissor. Parece-me que 900MHz é tão ano passado, e eu sou Cansado de ouvir o meu vizinho reclamar sobre seu casamento quando a unidade Atualmente estou usando pega telefonemas dela. Eu não tenho medo de pagar US $ 300 a $ 400 se for necessário, mas é claro, a opção menos dispendiosa é a preferida. "



Olha, este homem precisa de ajuda. Ele precisa de fones de ouvido que reproduz música, não irritou chama divórcio. Por favor, ajudem, deixando de lado alguns conhecimentos nos comentários abaixo. Obrigado. Obrigado.

Pergunte Engadget: (não) para jogos sem fio? Fones melhores apareceu originalmente em Engadget em Sáb, 11 jun 2011 23:25:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink | | Envie esta | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário