quinta-feira, 16 de junho de 2011

Open Source Alternative Para Dropbox?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/ibvx_YJ3i5w/Open-Source-Alternative-To-Dropbox:

garry_g escreve: "Embora a 'nuvem' pode ser um dos grandes chavões da indústria da Internet, qualquer pessoa preocupada com a segurança ea privacidade vai provavelmente não tocá-lo com uma vara de 10 pés. Enquanto eu sou culpado de usar o Dropbox para armazenamento de dados ocasionais ou imagem rápida encaixa com o meu telemóvel Android, eu faço o cuidado de não guardar nada importante lá (ou de acusação), não importa o que a "política de privacidade" pode ser que eu estava me perguntando:. útil que alternativa há para Dropbox no FOSS mercado, o que permitirá o acesso por ambas as janelas caixas / Linux, mas também de dispositivos móveis (especificamente Android). Eu sei que existem front-end add ons para o Windows (e ferramentas do Linux, é claro) por exemplo, para o SVN, mas muito provavelmente não implementações para uso móvel, tanto quanto eu posso dizer ... E, claro, a infra-estrutura deve ser executado em uma máquina Linux;) "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário