quinta-feira, 26 de maio de 2011

prisioneiros chineses obrigados a produzir ouro virtual, lucro real para os seus guardas

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A economia de bens de multiplayer jogos on-line pode ser próspero, mas também estimular um indesejável efeito colateral: a exploração. Um ex-detento em uma prisão na província de Heilongjiang, na China, disse ao Guardian sobre como era habitual forçado a jogar MMOs, como o World of Warcraft para a recolha de despojos, que os guardas da prisão, então, revendê online tanto quanto ¥ 6.000 ( 924 dólares) por dia. totais Tal seria o produto de até 300 presos trabalhando 12 horas turnos diários, embora previsivelmente viram nenhum dos lucros próprios. A fonte não identificada estava em uma "reeducação pelo trabalho" acampamento onde a habitual labuta implicaria reais, em vez de virtual, de mineração. A rentabilidade do mercado online, aparentemente inspirado chefes de prisão para evoluir com o tempo, porém, com negócios sendo tão rápida que os computadores "nunca foram desligados." Um decreto do governo chinês de 2009 é suposto ter introduzido uma obrigação de que as moedas online só será negociado por entidades licenciadas, mas acredita-se que a prática de usar prisioneiros dessa forma continua.

prisioneiros chineses obrigados a produzir ouro virtual, lucro real para os seus guardas apareceu originalmente em Engadget em Qui, 26 de maio de 2011 05:14:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



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