segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pergunte ao Slashdot: Como monitorar o uso da banda própria?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/L97AjpZk1Pk/Ask-Slashdot-How-To-Monitor-Your-Own-Bandwidth-Usage:

Vrtigo1 escreve: "Com muitos provedores ou tampões da largura de banda já está usando ou falando sobre eles, eu estava me perguntando como os outros leitores do Slashdot são manter o controle sobre a quantidade de dados transferidos através de suas conexões com a Internet em casa. Nenhum dos roteadores consumidor usei parecem tornar esta informação facilmente acessível. Eu gostaria de alguma forma para ver exatamente quantos dados foram enviados e recebidos pela porta WAN enfrentando o meu modem do ISP para que eu possa comparar os números fico com os números que me dão. Eu não quero pagar por suas atualizações de firmware do modem e outras redes de gestão do tráfego, então eu gostaria de ver como os dois números de linha para cima. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário