segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pergunte ao Slashdot: Não dou-lhe um login no nosso servidor Dept?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/nIgVMQat2nM/Ask-Slashdot-Do-I-Give-IT-a-Login-On-Our-Dept-Server:

jddorian escreve: "Eu sou chefe de uma divisão clínica em um hospital universitário (não radiologia, tecnologia orientada, mas da mesma forma). docentes meu colega (uma dúzia ou assim) pretende mudar a partir de um calendário de papel para a noite (horário de fim de semana eletrônico e on-call ) A maior parte. tem um iPhone ou similar, para que eu previa um servidor CalDAV. O Hospital departamento de TI não oferece nenhuma ferramenta de calendário compatível com o iPhone, então eu comprei (com meu dinheiro) um pequeno servidor, instalado BSD e OpenLDAP para as contas, e instalado e configurado DAViCal. Depois que eu testei, eu emailed TI para pedir para que porta 8443 através do firewall do hospital para este servidor. A tecnologia (depois de perguntar o que era para porta 8443), disse que vai desbloquear a porta depois de eu prestar-lhe com uma conta de login na máquina (embora 'Eu não precisará ter acesso root). Fiquei surpreso, e depois de considerá-lo, ainda estou inclinado a opor a este pedido, possivelmente tendo este a montante da cadeia. estou feliz para permitir que qualquer verificação, para garantir que ele não tem problemas de segurança, mas eu prefiro não deixar que alguém tem uma conta de login. O que os leitores do Slashdot acha? Eu deveria dar uma conta de login em um servidor que não é de propriedade ou gerenciados por eles? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário